CBV confirma data e local dos eventos que completam o calendário 2019

Publicado em: 09/05/2019 18:18
Troféu do CBS será disputado em mais quatro eventos (Créditos: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quinta-feira (09.05) a confirmação de sedes e datas de quatro eventos do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS). Após a realização de oito dos 12 eventos programados para a temporada, os quatro restantes já estão definidos.

As segundas divisões das categorias sub-16 feminina, sub-17 masculina, sub-18 feminina e sub-19 masculina serão realizadas no segundo semestre. Em todas as competições estão previstas a participação de oito seleções em cada uma.

A primeira a ser realizada será o CBS sub-19 da segunda divisão, que acontece entre os dias 19 e 24 de agosto, em Maceió (AL). Alagoas, Maranhão, Pará, Espírito Santo, Piauí, Amapá, Acre e Roraima estarão na disputa do título.

Entre os dias 21 e 26 de agosto a cidade de Salvador (BA) recebe o CBS sub-16 feminino da segunda divisão. No páreo estão as seleções da Bahia, Pará, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Rondônia, Piauí, Tocantins e Roraima.

Em Rio Branco (AC) acontece o CBS sub-17 masculino da segunda divisão entre os dias 25 e 30 de agosto. Além do Acre, também fazem parte da competição os times do Espírito Santo, Paraíba, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Roraima e Amapá.

Para fechar a temporada, o CBS sub-18 feminino da segunda divisão será realizado em Domingos Martins (ES), entre 24 e 29 de setembro. Os participantes serão: Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Piauí, Amapá, Tocantins, Bahia e Roraima.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais