CBV convida 20 atletas da Taça Potengi para período de treinos em Saquarema

Publicado em: 18/12/2017 16:45
Competição aconteceu em Araxá (MG) (Créditos: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (18.12) a relação de 20 atletas da categoria sub-15 feminina convidadas para treinamentos no início de 2018 com o intuito de futura convocação para as categorias de base. A lista contém os destaques da Taça Potengi de Lucena, competição realizada na última semana em Araxá (MG).

A escolha das jovens com potencial foi feita com base nas avaliações do treinador Júlio Luís Klein, o Juca, assistente técnico na seleção sub-20 feminina. Juca esteve presente na cidade mineira durante a competição e acompanhou de perto a performance dos oito times na disputa.

As selecionadas para se apresentarem em janeiro no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) são as seguintes: Isabelle da Costa Cruz, Jaqueline Schmitz e Thuany Cristina Bardin (Federação Catarinense); Fernanda Andrade Perini (Federação Gaúcha); Ana Cecília Aparecida Lopes, Deborah Santana Ribeiro, Julia Gambatto Kudiess, Laissa Silva Rosa, Marian Eduarda Chritari Sanglard e Thabata Graziele Carmo (Federação Mineira); Ana Luiza Rudiger, Gabriela Carneiro de Souza, Julia Vieira Lawrenz, Kamily Alionso de Souza e Yasmin Sabeh Isernhagen (Federação Paranaense); Heloisa Negrini Brazolim (Federação Paulista); Letícia Araújo de Almeida Holanda Moura, Maria Clara Albrecht Carvalhaes, Stephany Gomes Xavier Morete e Vitoria Andrade Rosa (Federação do Rio de Janeiro).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais